O cadastro será feito pela internet, mas documentos devem ser entregues em postos indicados pelo site

As inscrições para concorrer a uma das 65 mil isenções da taxa do vestibular da Fuvest de 2009 vão até 10 de agosto. Para concorrer, o candidato deve comprovar renda familiar máxima de R$ 498 (por pessoa) e ter feito o ensino médio em escola pública do Estado de São Paulo.

A inscrição é feita pela internet, no site da Fuvest. Os documentos que comprovam a situação declarada pelo candidato deverão ser entregues nos em 2, 3, 9 e 10 de agosto das 8h às 17h, nos locais que estão relacionados no edital, que está on-line.

Cadastramento

A partir deste ano, todas as inscrições para exames realizados sob a responsabilidade da Fuvest serão feitas pela internet. Por este motivo, é aconselhável que os candidatos ao próximo vestibular realizem o cadastramento com antecedência.

O serviço é gratuito, seguro e será utilizado para o contato da instituição com o candidato. Os vestibulandos terão acesso, através dos respectivos cadastros, a informações como desempenho na primeira e segunda fases, local de prova etc.

Do Portal do Governo do Estado

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *