Os chamados jogos informais tem ganhado espaço, mesmo entre os jogadores mais fanáticos. Esse tipo de jogo é simples, rápido e tem um único objetivo: divertir. Mais do que isso: há jogos que queremos jogar em casa. Que tal fazer isso? É apostando nisso que o Sol oferece jogos online, para quem quer se divertir no computador, e jogos para impressão, para quem quer se divertir onde quer que seja.

A lista de jogos é imensa. Basta rolar a tela até a parte de baixo do site para encontrar os mais diversos tipos de jogos, com desafios e brincadeiras que podem te ocupar por bons minutos.

Para quem quer ter jogos em casa, há opção de jogos para serem impressos. Há jogos bem simples, como o de Desenhos para colorir, e outros mais elaborados, como o Sudoku.

Há outras opções, como forca, labirinto, caça-palavras, desafios matemáticos e muitos outros. Confira e comece a diversão!