Bananal, Tuiuti e Santa Cruz da Conceição receberam os novos Postos do programa

O Acessa SP inaugurou três novas unidades de inclusão digital em Bananal, Tuiuti e Santa Cruz da Conceição na última semana. Agora, o programa atinge o número de 420 postos instalados em 366 cidades do Estado. São 783 monitores e 3.240 computadores à disposição dos cidadãos paulistas. O total de usuários cadastrados no programa supera 1,4 milhão e desde julho de 2000, quando o Acessa SP foi criado, foram realizados mais de 33 milhões de atendimentos.

O objetivo do governo paulista é levar o Programa Acessa SP para todas as prefeituras interessadas. A meta em 2008 é implantar 120 novas unidades, das quais 39 já estão em funcionamento. Desta forma, 70% dos 645 municípios do Estado passarão a contar com pelo menos uma unidade do Acessa até o final deste ano.

Novos Postos

Bananal
Endereço: Praça Domiciana, 43 – Centro. (Biblioteca Municipal)
Previsão de atendimento: 1.600 / mês
Horário de funcionamento: das 8 às 19 horas, de segunda a sexta-feira.

Tuiuti
Endereço: Rua Zeferino de Lima, 587.
Horário de funcionamento: das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira

Santa Cruz da Conceição