Oi anuncia inscrições para 250 vagas de estágio em SP, RJ, MG, PA, BA, CA e PE

A empresa de telefonia Oi anuncia a abertura de inscrições para o preenchimento de 250 vagas de estágio em seu programa “Geração Oi de Talentos”. As oportunidades são dirigidas a candidatos interessados em atuar nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pará, Bahia, Ceará e Pernambuco.

Diferentemente das edições anteriores – programa, que já existe há três anos, era destinado apenas a universitários –, nesta também poderão participar estudantes de nível técnico.

Quem pode participar

Podem candidatar-se universitários cursando várias áreas, entre elas Administração, Comunicação e Engenharia, com formação prevista para o período entre dezembro de 2009 e julho de 2011. É preciso, ainda, ter conhecimentos de informática e inglês (no mínimo, nível intermediário).

Já alunos de nível técnico devem cursar Telecomunicações, Eletrônica, Eletrotécnica, Elétrica, Informática e Processamento de Dados.

Programa

O programa tem duração de 12 meses, prorrogáveis por mais 12 meses. Nesse período, os participantes terão o acompanhamento da área de Gente (RH) da Oi, a fim de avaliarem a evolução e o aprendizado do estagiário.

Em termos de benefícios, a empresa oferece bolsa-auxílio (valor não revelado), vale-transporte e auxílio alimentação.

Os estagiários também terão a possibilidade de participar de workshops e módulos de ensino à distância sobre desenvolvimento profissional e pessoal, alinhados à estratégia de serviços da companhia.

“Atuamos em um setor altamente competitivo e dinâmico, por isso continuamos apostando no desenvolvimento acelerado de jovens talentos, sempre buscando para os nossos clientes soluções inovadoras – incluindo nossos programas de gestão de pessoas”, declara Júlio Fonseca, diretor de Gente da Oi.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever, até 28 deste mês, por meio do endereço eletrônico www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi.

O processo de seleção dos candidatos envolverá testes online sobre atualidades, raciocínio lógico, português e inglês; dinâmica de grupo; entrevista coletiva e avaliação oral de Inglês. Para as vagas que se destinam a candidatos com nível técnico, a prova online de inglês será apenas para nivelamento.

Os aprovados na seleção começarão as atividades na empresa em novembro deste ano.

Da Jornal dos Concursos

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *