O título parece ousado, mas na verdade esse é apenas o nome do jogo. E um jogo que, de fato, é bem difícil. Criado pela Armor Games, o jogo se popularizou na internet.

As regras são simples. O jogador controla um quadrado vermelho. O objetivo é chegar à aos círculos amarelos. Em algumas fases, é preciso pegar os quadrados amarelos antes de chegar ao final. Em algumas fases, há mais de uma área amarela, o que implica que o jogador precisa chegar em todas elas para completá-la.

Para atrapalhar o jogador, bolinhas azuis se movimentam. Evite-as a todo custo! Se uma delas encostar no quadrado vermelho, o jogador perde uma vida. O objetivo do jogo é terminá-lo com o menor número de mortes possível.

São trinta fases. O jogador pode colocar o seu nome no “hall da fama” do jogo se terminar todas elas. Uma dica do próprio jogo é planejar com calma qual será a estratégia. Não há tempo limite para terminar o jogo. A idéia é terminar com o menor número de mortes. Portanto, pense bem antes de se mexer.

Jogue aqui embaixo e depois deixe sua pontuação nos comentários!

Confira o jogo: http://armorgames.com/play/1043/the-worlds-hardest-game


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *