Candidatos precisam ter ensino médio completo e alguma experiência na área

A rede de fast food Giraffas seleciona 160 profissionais para aumentar o quadro de colaboradores neste final de ano, que irão atuar na capital paulista e Grande São Paulo (ABC e Osasco).

Dessas oportunidades, 143 são destinadas a funções operacionais como Atendente de Balcão, Auxiliar de Cozinha, Operador de Caixa e Chapeiro, e as outras 17 para o cargo de Gerente de Loja.

Requisitos
Para concorrer como Gerente de Loja, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, vivência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, experiência no gerenciamento de equipes e estoques, conhecimentos de informática e disponibilidade de horário. A rede ainda busca colaboradores que sejam dinâmicos e organizados.

Quem deseja candidatar-se às demais funções precisa ter idade mínima de 18 anos, possuir o ensino fundamental completo, gostar de trabalhar com o público, ser dinâmico e ter disponibilidade de horário.

Serviço
Os interessados deverão enviar currículos, até sexta-feira (dia 10), para o e-mail vagassp@giraffas.com, ou para o endereço Avenida Paulista, 467 / 475, 14º andar, Edifício Kyoei Paulista, CEP: 01311-100, Bela Vista, em São Paulo.

Do Jornal dos Concursos

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *