Jovens, que são primos, divulgavam fotos das vítimas

Dois adolescentes de 13 e 16 anos foram apreendidos nesta sexta-feira (7) sob suspeita de serem responsáveis por uma página na internet que brincava com o acidente do vôo 3054 da TAM que matou 199 pessoas em 2007.

Os dois garotos, que são primos e moram na Vila Maria, na Zona Norte de São Paulo, foram apreendidos por policiais da Delegacia de Meios Eletrônicos do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic).

Segundo a polícia, os dois tinham uma comunidade em um site de relacionamento onde divulgavam fotos das vítimas e também criavam textos sobre a tragédia. A página foi tirada do ar.

A maior tragédia da aviação civil brasileira aconteceu no dia 17 de julho de 2007. O Airbus A320 varou a pista principal e atingiu um prédio próximo do aeroporto, matando 199 pessoas. Foram 187 vítimas a bordo e 12 em solo. Outras 15 pessoas sobreviveram com ferimentos.

Do G1

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *