Postos do AcessaSP são parceiros do programa no auxílio à busca de vagas

O governador de São Paulo, José Serra, lançou oficialmente, nesta quarta-feira (12/11), o programa
Emprega São Paulo (www.empregasaopaulo.sp.gov.br), um portal de empregos gratuito para os trabalhadores e empregadores paulistas. Já no lançamento, o programa oferece mais de 200 mil ofertas de vagas, todas no setor privado.

A missão primordial do Emprega São Paulo é ser um portal que funciona como banco de currículos profissionais gratuito que vai facilitar tanto a procura de emprego pelos trabalhadores quanto a busca de mão-de-obra por empregadores.

Por ser um sistema de intermediação entre trabalhadores e empregadores, o Emprega São Paulo oferece oportunidade aos candidatos estejam eles empregados ou não. Além disso, os usuários cadastrados podem optar por receber propostas de emprego via mensagem de texto no seu celular.

O Programa Acessa São Paulo em parceria com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho oferece os endereços dos Postos do Acessa São Paulo para que o cidadão possa se inscrever e participar do Programa, buscando novas oportunidades no mercado de trabalho. Os monitores do AcessaSP estarão a disposição dos usuários para prestarem auxílio no cadastro e ustilização dos serviços do Emprega São Paulo.

A cerimônia de lançamento acontece no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do estado, às 12h. Entre outras autoridades estão confirmadas a presença do governador José Serra e do secretário estadual do Emprego e Relações do Trabalho, Guilherme Afif Domingos.

O site do Emprega São Paulo é: www.empregasaopaulo.sp.gov.br.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *