Conheça serviços que ajudam nessa missão

Muitas vezes você precisa enviar arquivos de tamanhos maiores do que os servidores de e-mail do seu destinatário permitem. Normalmente arquivos com mais de 10 ou 15 Mbytes acabam sendo barrados.

Para resolver esse problema você pode fazer uso de sites que recebem o arquivo e depois notificam o destinatário para fazer o download através de um site ou link.

O site http://free.mailbigfile.com/ permite o envio de arquivos com até 100 Mbytes. Basta informar o e-mail do destinatário e selecionar o arquivo que será enviado.

O destinatário receberá um e-mail com um link para download que ficará disponível por sete dias.

O site http://www.yousendit.com oferece na sua versão gratuita uploads de arquivos de até 100 Mb com um limite de 1 Gbyte por mês. O site permite mandar um aviso para diversos destinatários de uma só vez. O arquivo fica disponível por uma semana.

Um terceiro site que oferece esse serviço é o http://www.transferbigfiles.com/, que possui limite de 1 Gbyte por arquivo. O conteúdo fica disponível por cinco a dez dias.

Da Folha Online

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *