Inscrições para estágio no programa Acessa Escola vão até 16 de março

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo abriu processo seletivo para preencher 840 vagas de estágio. Os selecionados vão trabalhar no Acessa Escola, programa que faz das salas de informática das escolas uma espécie de “lan houses”, abertas durante todo o período de aulas.

As vagas são para as regiões de Bragança Paulista (129), Itu (144), Jacareí (132), Jundiaí (192), São Roque (81) e Sorocaba (162). Podem participar do concurso estudantes do 1º e 2º ano do ensino médio dos colégios dessas regiões.

As inscrições vão de 26 de fevereiro até as 23h59 do dia 16 de março, no site da Fundap (Fundação do Desenvolvimento Administrativo), organizadora da seleção. A taxa é de R$ 12.

A bolsa será de R$ 340, mais auxílio-transporte, por jornada de quatro horas diárias (sempre no turno inverso ao dos estudos). O candidato deve ter 16 anos completos até a data da contratação. O contrato de estágio será de até 12 meses — e poderá ser prorrogado por mais um ano. O prazo mínimo de trabalho será de seis meses.

A seleção terá prova objetiva, que irá avaliar o raciocínio lógico e a familiaridade com a informática do candidato. A data da prova e a quantidade de questões do concurso ainda não foram definidas.

As informações são da Secretaria da Educação de São Paulo

Do UOL Empregos

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *