Prefeitura visa incentivar o uso do serviço pela população distribuindo prêmios aos visitantes mais assíduos

O governo municipal de Piacatu entregou nesta sexta-feira (20/02) três prêmios aos usuários que mais utilizaram o posto do Acessa SP durante o período das férias. A solenidade aconteceu nesse dia 20, às 14h20, no próprio posto, localizado no terminal rodoviário da cidade, que fica situado a Rua Domingos Vidal.

Conforme informou o monitor do posto do Acessa SP em Piacatu, Elder Rodrigo Scanferla, os usuários tiveram a quantidade de acessos registrados no período de 1º de dezembro do ano passado até o dia 13 de fevereiro deste ano.

A pessoa que mais acessou durante este período foi Valdeir Batista e ganhou um aparelho de MP4. O segundo e terceiro lugar ficou com Lucas de Oliveira e Leandro Ribeiro, ambos receberam um aparelho de MP3 cada. “Nosso objetivo é incentivar e aumentar a frequência de uso do serviço. É divulgar que o serviço oferecido é gratuito”, completa Scanferla.

De acordo com a responsável operacional do Acessa SP em Piacatu, Luciana Xavier Zeferino, este é o segundo ano que a prefeitura concede prêmios aos usuários mais assíduos. A solenidade de premiação contou com a presença de autoridades locais, usuários e do gestor do Acessa SP, Fernando Tomazoni.

Referência Estadual
O posto do programa Acessa SP de Piacatu foi apontado no início de 2008 como referência em eficiência no atendimento e pela otimização do uso da internet pelos usuários entre os demais postos do Estado de São Paulo.

O segredo, diz Luciana, é que o posto do Acessa SP de Piacatu funciona de segunda a sexta-feira das 7h às 17h, aos sábados das 8h às 12 e das 13h às 17h e também aos domingos no período das 10h às 18h.

Segundo ela, não só em Piacatu, mas em todo o Estado, os sites mais visitados pelos usuários são os de relacionamento (Orkut) e de mensagens instantâneas (MSN).

Com informações de Otávio Manhani direto de Piacatu.