de que quando eu tinha 4 anos de idade, eu peguei dois pregos daqueles bem grandes e coloquei um em cada tomada. Nossa, imaginem, levei um choque que fiquei com o cabelo todo de pé e com o meu rosto todo preto. Quando minha mãe viu aquilo, entrou em desespero. Mas graças a Deus não aconteceu nada, só derreteu alguns neurônios.

Vou contar só mais uma. Minha mãe na época era fumante e, quando ela jogava as bitucas de cigarro, eu sempre pegava escondido e ia fumar. Um dia ela estava na varanda estendendo roupas, eu vi um maço de cigarro em cima da mesa. Adivinha o que fiz? Acendi um cigarro, entrei debaixo da mesa e comecei a fumar. Quando minha mãe chegou na cozinha, só viu uma fumaça saindo de debaixo da mesa. Quando ela levantou a toalha da mesa, eu estava lá fumando. Nossa, pense na surra que levei! Também aprendi: nunca mais coloquei um cigarro na boca. Detalhe: na época eu tinha apenas 6 anos de idade. Tenho muitas saudades dequela época!

Autor: Thiago Mota Sanchez, 25 anos, São Paulo-SP

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *