Candidatos podem se cadastrar no programa do governo pela Internet ou nos PATs

A Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) dispõe no programa Emprega São Paulo 12.068 vagas de emprego em todo o Estado. Só na cidade de São Paulo são 2.940 oportunidades de trabalho.

Algumas das vagas são para repositor de mercadorias (248 vagas), corretor de imóveis (30 vagas), analista de sistemas (21 vagas) e médico (21 vagas).

Os candidatos podem se cadastrar no site do Emprega São Paulo (www.empregasaopaulo.sp.gov.br) ou pessoalmente no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), onde devem apresentar RG, CPF e carteira de trabalho. Os endereços de todos os 208 PATs estão na página da internet (www.emprego.sp.gov.br/pat).

Para o secretário Guilherme Afif Domingos, o Emprega São Paulo é a democratização das vagas e da oferta de mão-de-obra de forma totalmente gratuita. “Com o Emprega São Paulo facilitamos o processo de seleção para quem precisa contratar e valorizamos o profissional, que mesmo sem estar desempregado, pode continuar inscrito no Sistema e ser informado se há outras vagas disponíveis para o seu perfil”.

Da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *