Prêmio para 15 melhores projetos de boas práticas de gestão pública terá cobertura por blog

A cerimônia de premiação do Prêmio Governador Mario Covas traz uma novidade neste ano. No dia 8 de abril, às 19h, a Sala São Paulo, onde serão anunciados os 15 melhores projetos de boas práticas de gestão pública, estará conectada ao mundo pela Internet. Usando o conceito web 2.0, o Prêmio terá cobertura pelo blog da Secretaria de Gestão Pública, que entra no ar já nesta segunda-feira, dia 6.

Em tempo real, o internauta poderá conferir o que estará acontecendo na cerimônia com imagens e textos. Por meio de comentários, cada postagem permitirá ao visitante da página www.secretariadegestao.blogspot.com, interagir com os participantes do evento na Sala São Paulo.

Em sua quinta edição, o Prêmio Mario Covas atingiu a marca de 184 trabalhos inscritos, dos quais foram selecionados 40 semifinalistas. Voltado para servidores estaduais de diferentes órgãos administrativos, o Prêmio busca identificar e valorizar as boas práticas de gestão pública, bem como aumentar a eficiência do Estado e melhorar o atendimento à população. É uma iniciativa da Secretaria de Gestão Pública, por meio da Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap), que tem o apoio da Fundação Mario Covas e patrocínio do Banco do Brasil.

Da Gestão Pública

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *