As inscrições estão abertas a partir desta quarta-feira (06/05), por meio da Secretaria Municipal do Trabalho. São 2.794 vagas para candidatos desempregados ou com seguro-desemprego, com idade igual ou superior a 16 anos, de São Paulo

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, abre as inscrições, nesta quarta-feira (06/05), para o preenchimento de 2.794 vagas para o curso gratuito de operador de telemarketing.

O curso faz parte da política pública adotada pela secretaria para a qualificação profissional dos trabalhadores e do Plano Territorial de Qualificação (Planteq).

Os recursos vêm do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) e da própria secretaria, por meio de convênio firmado entre a Prefeitura de São Paulo e o Ministério do Trabalho e Emprego.

Os candidatos ao curso deverão atender aos seguintes requisitos: estar desempregado ou ser beneficiário do seguro-desemprego, ter idade igual ou superior a 16 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio e residir no município de São Paulo.

A carga horária do curso é de 200 horas, com aulas de segunda a sexta-feira nos períodos da manhã (7h às 11h45), tarde (12h45 às 17h30) e noite (17h45 às 22h30). Os alunos receberão vale-transporte e lanches.

Os interessados devem comparecer até esta sexta-feira, dia 8, ao CAT Luz – Centro de Apoio ao Trabalho (avenida Prestes Maia, 913, próximo da estação Luz do Metrô), das 8h às 17h, munidos do RG, carteira profissional e comprovante de residência.

Da Prefeitura de Sâo Paulo

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *