Evento tem como objetivo democratizar o acesso a esta forma de arte; participam mais de 80 peças

São Paulo vai ganhar um evento inédito na área de cultura: a Festa do Teatro. Inovadora, ela prevê a distribuição gratuita de 30 mil ingressos para espetáculos em cartaz na cidade entre 19 e 28 de junho. A Festa de Teatro tem por objetivo promover o acesso à diversidade da produção teatral contemporânea.

A programação do evento abrange desde o teatro de grupo até as grandes produções, permitindo que o público tenha um panorama da pluralidade do teatro realizado na cidade. A distribuição dos ingressos será feita em dois pontos fixos e um móvel. Informações sobre as peças, número de ingressos por peça e formas de distribuição estarão disponíveis, a partir do dia 10 de junho, no site http://www.festadoteatro.com.br.

Realizada por Parlapatões, Chaim Eventos e J.Leiva, a Festa do Teatro pretende democratizar o acesso a esta linguagem artística, que passa a contar com um grande evento voltado ao teatro na capital.
O apoio da Prefeitura mostra a vocação da cidade para a cultura e participação da classe artística já trouxe a adesão de mais de 80 peças.

O evento é patrocinado pela CCR, empresa que tem uma história consistente de apoio a produções culturais brasileiras.Nesta primeira edição, ela será também uma forma de celebrar os 10 anos da CCR, um dos maiores grupos de concessão de rodovias do País, que buscava uma maneira de comemorar a data com um evento que beneficiasse a população. A idéia é que a cada ano a Festa do Teatro possa distribuir mais e mais ingressos.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *