de quando eu fiquei com um menino da minha rua chamado Junior, ele era o mais bonitinho da rua, e todas as meninas ficavam em cima de dele. Mas com os meus xavecos acabei ficando com ele, e ainda por cima eu ficava com ele escondido para a minha mãe não ver. O incrível é que todo mundo da minha rua sabia, menos a minha mãe.

E nessas minhas ficadas debaixo da árvore perto da minha casa, teve um belo dia que minha mãe chegou mais cedo do serviço. Ela chegou em casa e perguntou para minha irmã onde eu estava e ela falou que não sabia. Pois então foi daí que minha mãe já desconfiou. Ela ficou perguntando pra todo mundo da minha rua onde eu estava, mas ninguém queria falar, pois eu estava ficando com um menino e ninguém queria me ver apanhar.

Então quando minha mãe foi até a esquina ela me viu ficando com o Junior, agora pensem no que aconteceu.

Minha mãe endoidou por me ver ali ficando com um garoto, começou a falar comigo alto na rua, me xingou e me deu um tapa daqueles nas costas. Mandou eu embora e o Junior subiu a outra rua, pra não ver eu apanhando, e aquele monte de gente na rua me olhando, e olhando o escândalo que minha mãe estava fazendo.

Quando eu cheguei em casa, imaginem só, minha mãe me fez ir para o quarto, pegou o fio do rádio e me bateu até eu ficar toda vermelha. Foi feio aquele dia, hein?

Depois dessa surra eu aprontei umas vezinhas, mas segui os conselhos da minha mãe, pois aquela surra fez eu abrir os olhos para o tipo de garoto que andava ficando por aí, afinal o Junior não era flor que se cheire, e isso me serviu de lição. Agora estou namorando com um garoto incrível e espero ser muito feliz ao lado dele.

Um recado para as meninas: não saiam com qualquer tipo de garoto, saiam com a pessoa que você se sentir mais atraída, porque quem não vê cara não vê coração.

Beijinhos, tchau!

Autora: Aline Braga, 16 anos, Cosmópolis-SP

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *