da última vez que vi meu irmão vivo. Era um dia de domigo, eu havia ido no mercado e comprado uma caixinha de Bis. Cheguei em casa, mas logo saí, deixando o Bis dentro do armário. Quando cheguei em casa novamente, vi meu irmão comendo meu Bis junto com seu amigo. Na hora eu ia brigar com ele, mas algo evitou que eu falasse qualquer coisa. Provavelmente Deus não queria que a última lembrança fosse de uma briga, pois aquele dia foi a última vez que eu vi meu irmão vivo.

Hoje já faz 5 anos que ele se foi, acredito que Deus fez o que tinha que ser feito, mas a saudade é muito grande. Lembrar-me de todos os momentos que passamos juntos me faz querer voltar no tempo para corrigir alguns erros e falar coisas que não foram ditas. Viver ao seu lado durante 19 anos com certeza não foi em vão, aprendi muito e hoje sinto saudades até mesmo das brigas.

Valeu, nego, por fazer parte da minha vida e se tornar inesquecível. Te amo…

Autora: Juliana Conçosia, 19 anos

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *