das coisas que minha mãe sempre fizera por mim. Faz 40 dias que ela se foi e dói muito em meu coração, pois não tem coisa mais triste na vida do que se perder alguém que você sabe que é a única pessoa que te ama de verdade. Mãe é uma só, por isso temos que dar valor e agradecer a Deus quando a temos junto, não importa como ela seja, boa ou ruim. Se for boa, cuide e ame muito, se for não muito boa, reze e agradeça por ela ter te dado a vida. Ficar sem minha mãe me deixou totalmente sem chão, mas vou levando. Saudades.

Autora: Maria Conceição, 32 anos