como se fosse hoje, dia 29 e 30 de Abril de 2009 foi uma dia especial, onde encontrei novos amigos e conheci uma amiga que é muito especial, minha amiga Loiane de Restinga. Para quem não sabe, dia 29 e 30 foi o dia da CAPACITAÇÃO DO ACESSA SÃO PAULO, conheci o Akira e o Robson, e reencontrei meu pai Mauricio, ele é Policial Militar e eu não o via há 3 anos. Fiquei muito feliz pois eu o amo demais. Ir a São Paulo não foi só entrar no ônibus e pronto, mas sim viver momentos de intensidade, aproveitando cada momento que Deus estava me proporcionando. O Acessa São Paulo é um trabalho maravilhoso, que muitas pessoas agradecem por estar em execução.

Bom, desde já agradeço a rica oportunidade de estar contando os momentos em que eu fui a São Paulo conhecer como funciona o Acessa, passo a passo.

Um Abraço a todos que estão lendo. Tenham um ótimo dia.

Autora: Aline de Andrade Gomes, 19 anos, Teodoro Sampaio-SP