Vagas são em lojas de departamento e shoppings da capital. Experiência prévia de seis meses e ensino médio completo são requisitos.

As cinco unidades do Centro de Apoio ao Trabalho da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo selecionam a partir desta terça-feira (8) até quinta-feira (10) para 1.551 oportunidades de trabalho para área de vendas em diversas lojas de departamento e shoppings de São Paulo.

Há vagas para 695 vendedores de lojas de departamento, 481 para promotores de vendas, 297 para operadores de caixa, 74 para auxiliares e assistentes de vendas e 4 de gerente. A maioria das ofertas é para trabalho efetivo.

O candidato deve ter ter concluído o ensino médio, ser comunicativo e ter boa dicção. Além disso, é necessária experiência de seis meses.

Os salários variam de R$ 580 a R$ 880, mais vale-transporte, vale-refeição e premiações.

Os interessados devem comparecer a uma unidade do CAT com carteira profissional, RG e CPF. As unidades funcionam das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Veja os endereços:
- Zona Sul / Interlagos
Avenida Interlagos, 6.122

- Zona Leste / Itaquera
Rua Gregório Ramalho, 12

- Zona Oeste / Lapa
Rua Monteiro de Melo, 342

- Zona Norte / Santana
Rua Voluntários da Pátria, 1553

-Zona Central / Luz
Rua Prestes Maia, 913

Do G1

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *