Projeto Guri abre vagas para instrumentos de cordas, sopro, percussão e para canto coral. Inscrição é feita nos postos, com a presença dos responsáveis

O Projeto Guri, da Secretaria da Cultura, está com matrículas abertas até 4 de setembro para os cursos de instrumentos de cordas, sopros, percussão e canto coral.

Podem se inscrever crianças e jovens de 8 anos (nos polos regionais, a partir dos 7) a 18 anos incompletos que se interessem por música. O pré-requisito é estar frequentando a escola.

São 363 polos no Estado, que oferecem aulas coletivas e gratuitas. A relação completa dos polos e o horário de funcionamento de cada um estão disponíveis no site do Projeto Guri.

Para efetivar a matrícula é preciso comparecer a um dos polos, acompanhado pelo responsável. É preciso apresentar certidão de nascimento ou RG, comprovante de endereço, declaração escolar, carteira de vacinação e duas fotos 3×4.

Serviço
Inscrições: até 4 de setembro, pessoalmente, no polo em que pretende estudar
Informações: www.projetoguri.org.br

Do Portal do Governo do Estado de São Paulo

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *