de quando sai do trabalho às 18:00 passei na rodoviária e comprei uma passagem para Curitiba-PR, no dia seguinte sai de viagem…9 horas cansativas no onibus ate que chegou liguei para um tio que mora lá mas que eu não via ha 2 anos, mas ele é a paixão da minha vida meu companheiro de verdade, ele sem acreditar correu no terminal me encontrar foi emocionante , chorei muito. Fique em um hotel por uns 4 dias pois era feriado prolongado depois de passear muito conhecer a cidade e matar a saudade do meu tio, entrei em contato com um amigo que havia conhecido pela internet, marcamos encontro e foi muito divertido, fomos ao cinema, tomamos chuva juntos…foi engraçado, e até hj nos falamos sempre. Depois de tudo isso tive que voltar pra casa cheguei na  minha cidade às 6:00 da manhã e fui direto para o trabalho, mas o fim de semana…ahhh foi inesquecível.

Um grande beijo pro meu amigo do coração Fernando, um abração pro meu tio Adriano, e aproveito pra deixar um EU TE AMO pro meu namorado Jonas.

Autora: Jéssica Vieira, 18 anos, Rio Claro-SP.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *