… No dia 05/09/2008 foi aniversario dos meus filhos gemeos Saulo e Leandro, só que o Leandro mora na cidade de Tres Pontas (MG) e o Saulo mora comigo aqui em São Paulo. O Saulo ja estava se programando para viajar a fim de comemorar o seu aniversario junto com o irmao, estava um pouco triste pois nesse dia eu não iria passar com nenhum dos meus filhos, pois todo ano eu sempre passo com o Saulo, pois o leandro é muito dificil nessa época vir para são paulo para comemorar aniversario dos dois.

E qual não foi a minha supresa que minha nora me ligou no dia 04/09/09 às 21:30 me convidando para ir para a casa dela em Tres Pontas, de imediato liguei para o meu marido para saber o que ele achava da ideia, ele adorou de imediato tratou de arrumar alguem para substitui-lo no sabado.
liguei para minha nora confirmei que iriamos, pois a surpresa do leandro era eu e meu marido, o Leandro nem sonhava que iriamos passar o aniversario juntos.

No sabado fomos para a rodoviaria, torcendo para acharmos passagem, graças a deus achamos as ultimas passagens no onibus extra.

Enquanto esperava o onibus liguei para o Leandro, para dar os parabens, ele estava triste pois ele disse que queria comemora o seu aniversario comigo e o meu marido, mas eu falei que no proximo ano quem sabe estariamos todos juntos, mal sabia ele que eu estava a caminho de sua casa.

Quando estava chegando na cidade, ligue para minha nora para alguem ir nos buscar na rodoviaria, quando chegamos na casa deles, entramos e nos escondemos.

Quando a musica parou ela falou para o meu filho que a segunda supresa ja tinha chegado, pois a primeira surpresa foi a festa, o grupo de pagode que ele nem sonhava que ia ter.

Ela gritou entra a segunda surpresa, meu filho imaginou um bolo e alguem sairia de dentro dele, quando ele viu eu e o meu marido, o Leandro nos abraçou tão apertado e chorou imaginem se eu não chorei tambem até o meu marido chorou, foi uma emoção geral o meu filho no meio do quintal abraçado comigo e o meu marido até alguns dos convidados choraram.

O mais bonito foi ver os dois irmãos gêmeos abraçados, ai sim que eu desabei, se foi uma emoção para o Leandro imaginem para mim,estar ao lado dos meus filhos no dia de seus aniversario.
Esse dia 05/09/2009 foi tão emocionante quando o dia 05/09/1983 que foi o dia do nascimento dos meus filhos.

Agradeço a minha nora Fabiane por essa emoção e alegria que nos proporcionou.
Que deus ilumine o seu caminho e de a ela muita paz e sabedoria.

Autora: Dada, 54 anos, São Paulo-SP