Aulas são oferecidas de terça a sábado em três períodos: das 9h às 12h; das 14h às 17h; e das 18h às 21h.

O Parque da Juventude, pertencente a Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo ( SELT), eleito o maior parque com aulas gratuitas de esporte do Estado de São Paulo, abre inscrições para o “Projeto Skate no Parque”. O projeto tem o intuito de promover aulas de skate para iniciantes e praticantes de nível intermediário que desejem aperfeiçoar as técnicas no esporte.

Além das aulas de skate, será oferecida uma palestra intitulada “A primavera e a juventude” no sábado (26), para homenagear a entrada da primavera e será baseada nos ensinamento dos filósofos clássicos e no mito de Prosérpina, a deusa da primavera para os gregos . Os palestrantes darão dicas práticas de como conquistar a qualidade de vida com a natureza.

As aulas de skate serão oferecidas de terça a sábado nos turnos da manhã; das 9 horas às 12 horas; tarde das 14 horas às 17 horas e noite das 18 horas às 21horas. A palestra, a primavera e a juventude acontecem na área verde próxima à marquise do Parque com entrada franqueada ao público. Vale ressaltar que o skate surgiu nos anos 60, na Califórnia, Estados Unidos, inventado por surfistas como uma brincadeira para os dias que o mar estava sem ondas. Eles juntaram as rodinhas dos patins com um shape, e criaram, assim, o skate.

O Parque da Juventude possui três entradas : Av. Zaki Narchi 1309, Av. Gal. Ataliba Leonel 490 e Av. Cruzeiro do Sul 2630, próximo ao metrô Carandiru, zona norte da Capital.

Mais informações : (11) 2251-2706 e (11) 2089-0155

Da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *