Site da empresa oferece os mesmos serviços que os do atendimento telefônico

A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) inaugurou oficialmente nesta quarta-feira, 2, o serviço de atendimento online destinado aos usuários da empresa. Na cerimônia de lançamento do novo sistema, realizada na capital paulista, também foi anunciada a expansão do serviço via telefone. São 70 novas posições na Central de Atendimento Telefônico (pelos números 195 e 08000-119911) da Região Metropolitana de São Paulo e Região Bragantina – passa de 100 para 170 postos.

O atendimento online, que funciona por meio do próprio site da empresa (www.sabesp.com.br), oferece os mesmos serviços disponíveis por chamada telefônica. Aproximadamente 19,5 milhões de habitantes são beneficiados nessas duas regiões.

O objetivo da ampliação e modernização é aprimorar a forma de relacionamento com os clientes, dentro de uma política contínua de eficácia no atendimento. Essa iniciativa visa também agilizar a resposta ao usuário, numa expectativa de que 80% das chamadas sejam atendidas em até um minuto.

O evento foi promovido no Auditório Tauzer Garcia Quinderé (R. Nicolau Gagliardi, nº 313, Pinheiros, São Paulo) e contou com as presenças da secretária estadual de Saneamento e Energia, Dilma Pena, do presidente da Sabesp, Gesner Oliveira, do diretor da Metropolitana, Paulo Massato, e da superintendente de Planejamento e Desenvolvimento da Metropolitana da Sabesp, Regina Siqueira.

Da Secretaria de Gestão Pública.

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