Cargos são de teleoperador e consultor de vendas nas cidades de Bauru, Sorocaba, Piracicaba e São José do Rio Preto.

A Atento Brasil, empresa de contact center, oferece 2.979 vagas no estado de São Paulo, sendo 2.841 na área operacional (teleoperador) e 18 em serviços presenciais (consultor de vendas) na capital e nas cidades de Bauru, Sorocaba, Piracicaba e São José do Rio Preto.

O perfil exigido para teleoperador é idade mínima de 18 anos, segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.

Os candidatos ao cargo de consultor de vendas devem ter mais que 25 anos, superior completo, experiência anterior com vendas e gestão de equipes, disponibilidade de horário e para viagens.

A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. A remuneração varia de acordo com o cliente e carga horária.

Os candidatos devem cadastrar os currículos no site www.atento.com.br.

Do Portal G1

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *