Maior parte das vagas – 137 – é para quem tem experiência em costura. Empresas preferem quem tem experiência de seis meses na função.

As seis unidades do Centro de Apoio ao Trabalho da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo selecionam a partir desta segunda-feira (5) para 230 para o segmento de confecções. As ofertas são para trabalhar em indústrias e pequenas confecções em diversas regiões da capital paulista.

A maior parte das vagas – 137 – é para quem possui experiência em costura no geral, 50 são exclusivas para costureiras de máquina reta, 18 para costureiras de máquina overloque, 11 para passadores de roupa, 10 para cortadores de peças e 4 para arrematadeiras.

As empresas contratantes preferem candidatos com ensino fundamental completo ou cursando o ensino médio e experiência de seis meses na função pretendida.

Os interessados devem comparecer a uma unidade do CAT com carteira profissional, RG, CPF, título de eleitor, certificado de escolaridade e comprovantes de cursos atualizados. As unidades funcionam das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Veja os endereços:
- Zona Sul / Interlagos
Avenida Interlagos, 6.122

- CAT Avançado -Zona Sul / Jabaquara
Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2314

- Zona Leste / Itaquera
Rua Gregório Ramalho, 12

- Zona Oeste / Lapa
Rua Monteiro de Melo, 342

- Zona Norte / Santana
Rua Voluntários da Pátria, 1553

-Zona Central / Luz
Rua Prestes Maia, 913

Do Portal G1

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *