do dia 17/02/2008
*** Tudo começou na  UOL  ***

A minha historia é sobre como conheci minha namorada.
A um tempo atrás poderíamos dizer que em uma balada seria muito fácil encontra sua cara metade, mas com o tempo isso acabou.
Por isso minha historia é diferente de algumas pessoas.

Belo dia sem eu fazer nada onde eu trabalhava em uma (Lan House) eu acabou entrando em uma sala de bate-papo para conversar com a galera. No entanto conversei com algumas pessoas, mas nem uma me chamou atenção como a (Elyane). O nome dela estava como (MORENA) e o meu como (MORENO_535). O mas Engaçado de tudo, é que ela já estava saindo da sala e me pediu que eu a adicionasse ela no MSN e eu não estava muito afim pois nem tinha conversar com ela direito, mas mesmo assim fiz o que ela tinha me pedido.

No dia seguinte ela entrou novamente para conversar comigo. Nesta brincadeira ficamos algum tempo conversando e surgiu o interesse de nos se conhecer, isso foi logo que percebemos que já estávamos um gostando do outro realmente. Quando se vimos a primeira vez foi uma loucura, pois sai da minha casa e me encontrei com ela no shopp.. Raposo Tavares km13, Claro foi o melhor dia, mas estava um sol de fritar ovo no asfalto rsrsrs e nem por isso dei furo com ela. Conversamos muito no dia e chegamos a uma conclusão de ficarmos juntos, mas o destino já tinha planejado tudo para nos. (abreviando).

Enfim conheci a família dela. E no dia estava uma chuva muito forte, mas consegui chegar até a casa dela todo molhado, mas cheguei kkk.
O engraçado de toda esta historia é que eu moro aqui na (Zona Leste Itaquera e ela na Zona Oeste Butantã) pertinho né rsrs. Sabemos que a pessoa que vai fazer nos feliz pode vir de qualquer canto deste mundo.

Dia 17 deste mês vamos estar fazendo 1ano e 8 meses e claro estou muito feliz ao lado dela amo esta garota que é o Maximo.
Esta é minha Historia abreviada de como conheci minha namorada.
Amo Muito você *** Elyane ***

Autor: Hartmut Pereira Rodrigues, 23 anos, São Paulo-SP

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *