Ao longo do mês, 300 mil vale-ingressos serão distribuídos

No mês de outubro, o programa “Vá ao cinema”, da Secretaria do Estado da Cultura, distribuirá 300 mil vale-ingressos em mais 30 cidades paulistas.

Com o objetivo de formar público para o cinema nacional e apoiar o funcionamento dos cinemas em todo o Estado, o projeto possibilita aos alunos da rede pública de ensino assistir a filmes brasileiros inéditos em suas cidades.

Entre março e junho deste ano, o “Vá ao cinema” chegou a 91 cidades paulistas, em um total de 900 mil ingressos distribuídos. Em 2008, foram 100 municípios atendidos, com 1,9 milhão de vale-ingressos.

Desta vez, os munícios contemplados são: Andradina, Bocaina, Fernandópolis, Guarulhos , Itapevi, Itápolis, Jardinópolis, Jundiaí , Junqueirópolis, Leme, Mogi Mirim, Morro Agudo, Osasco, Osvaldo Cruz, Presidente Prudente, Santa Bárbara d´Oeste, Santos, São Carlos, São Joaquim da Barra, São José dos Campos, São Manuel, São Pedro, São Vicente, Serra Negra, Socorro, Suzano, Taquaritinga, Tatuí, Tupã e Votuporanga.

A distribuição dos ingressos é feita por meio de monitores, que visitam as escolas e fornecem aos alunos mais informações sobre o programa e sobre os filmes em cartaz. Cada cidade terá direito a 10 mil ingressos.

Do Portal da Juventude

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *