Vestibular tem inscrições até 6 de novembro. 60% das atividades do curso serão online

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de ingresso ao curso de pedagogia da Unesp, em convênio com a Univesp e na modalidade semipresencial. Com oferecimento de 1.350 vagas, os candidatos poderão optar por um dos 21 polos distribuídos em todo o Estado de São Paulo. O prazo de inscrições encerra-se em 6 de novembro. O curso terá 40 meses de duração, com 40% de atividades presenciais nos polos e 60% de atividades online.

O curso de pedagogia da Unesp se destina à formação de professores em exercício no Estado de São Paulo para a educação infantil, para as séries iniciais do ensino fundamental e para a gestão de unidades escolares. O vestibular acontecerá em 6 de dezembro, e as aulas começam em 1º de março de 2010. Os candidatos com dificuldade de acesso à rede mundial de informação podem contar com a rede de postos do programa Acessa São Paulo, do Governo do Estado, com computadores conectados à web em 503 diferentes pontos na capital e no interior (veja onde estão no portal www.acessasp.sp.gov.br).

Os polos do curso estarão situados nos Campi da Unesp em Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Ourinhos, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, Rosana, São José do Rio Preto, São Paulo, São Vicente, Sorocaba e Tupã.

A Univesp é um programa gratuito de expansão de vagas no ensino superior público do Estado, com uso de novas tecnologias de informação e comunicação, como Internet e um canal exclusivo de TV Digital da Fundação Padre Anchieta. Na definição do Secretário de Ensino Superior do Estado, Carlos Vogt, “a virtualidade da Univesp é, por paradoxal que seja a afirmação, o que lhe dá realidade, presença e necessidade no cenário da educação superior em São Paulo e no Brasil.”

Serviço
Início das inscrições – 5 de outubro
Término das inscrições – 6 de novembro
Exame vestibular – 6 de dezembro
Divulgação dos gabaritos – 7 de dezembro
Lista de convocados – 7 de janeiro
Matrícula – 3 a 5 de fevereiro
Início das aulas – 1º de março

Da Vunesp

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *