Ingressos podem ser comprados em unidades do Poupatempo, postos do Ingresso Rápido e na bilheteria móvel do programa

Até o dia 13 de dezembro, os paulistanos não têm mais desculpa para não ir ao teatro. O Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), faz a Campanha Vá ao Teatro com ingressos para mais 50 peças teatrais e circenses por apenas R$ 5,00.

A ideia é estimular as pessoas a assistirem aos espetáculos que estão em cartaz, ajudando assim na formação de plateia e na difusão cultural. As produções participantes garantem um mínimo de 10% da lotação da sala de apresentação para a campanha.

Os ingressos do Vá ao Teatro são encontrados nas bilheterias da campanha no Poupatempo de Itaquera, Santo Amaro e São Bernardo do Campo, além dos pontos de venda do Ingresso Rápido e da bilheteria móvel que vai circular por toda a cidade. Saiba aqui aonde ela vai estar nos próximos dias. Os ingressos serão vendidos na forma de vouchers, que deverão ser trocados na bilheteria do teatro com no mínimo 30 minutos de antecedência. Não serão vendidos mais de 4 vouchers por pessoa.

Entre os espetáculos participantes estão: “O Homem Inesperado”, com Paulo Goulart e Nicete Bruno; “Cloaca”, dirigido por Eduardo Tolentino de Araujo; “A Música Segunda”, dirigido por José Possi Neto; “As Pontes de Madison”, com Marcos Caruso e Jussara Freire, além de clássicos infantis, como “Chapeuzinho Vermelho” e “Os Saltimbancos”.

Confira mais informações e a programação completa no www.vaaoteatro.org.br.

Do Portal do Governo do Estado de São Paulo

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *