O curso é direcionado para jovens carentes de 16 a 24 anos. Todas as vagas são para cursos de mil horas-aula.

A Fundação Idepac abriu inscrições para processo seletivo para preenchimento de 500 vagas para cursos extensivos gratuitos.

O curso é direcionado para jovens de 16 a 24 anos, que estão cursando ou já concluíram o ensino médio e possuem renda per capita de meio salário mínimo. Os interessados devem se inscrever por meio do site www.idepac.org.br.

A prova de admissão, que será no dia 10 de novembro, a partir das 19h, é composta de 50 questões de múltipla escolha, sendo 20 de português, 20 de matemática e dez de conhecimentos básicos de informática. Os aprovados passam por uma entrevista.

Todas as vagas são para cursos de mil horas-aula, de segunda a sexta-feira, das 18h50 às 22h30, nas disciplinas técnicas administrativas, departamento pessoal, contabilidade básica, escrita fiscal, informática (rede e hardware).

O processo seletivo será realizado na sede da fundação, na Rua Visconde de Itaboraí, 443/441, Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. Para fazer a prova, os candidatos devem levar RG e CPF originais e cópia simples do comprovante de residência.

A entidade fornece material didático, uniforme e lanche aos alunos. Ao longo dos estudos os alunos podem ser indicados para preencher vagas de trabalho colocadas à disposição pelas cerca de 17 mil empresas que mantêm convênio com a entidade.

Do Portal G1

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *