Novo canal de comunicação com a população terá no primeiro programa o secretário do Meio Ambiente Francisco Graziano

O Portal do Governo do Estado de São Paulo lança, na próxima quarta-feira, dia 25, mais um canal de comunicação com a população: o SPChat. O primeiro convidado a participar do bate-papo é o secretário do Meio Ambiente Francisco Graziano, que falará ao vivo com os internautas sobre temas como inspeção veicular, diminuição das queimadas, proteção e recuperação dos mananciais, Município Verde e Azul, educação ambiental, entre outros assuntos.

Os participantes poderão enviar suas perguntas antecipadamente pelo email (pergunte@chat.sp.gov.br) até às 12h do dia 24, terça-feira. No dia 25, a partir das 14 horas, os internautas também podem participar ao vivo, pelo endereço chat.saopaulo.sp.gov.br.

A página do SP Chat também pode ser acessada pelo Portal do Governo do Estado (www.saopaulo.sp.gov.br), onde há uma chamada especial para o bate-papo.

O SP Chat terá semanalmente um integrante do Governo discutindo temas de interesse público e esclarecendo dúvidas da população.

Mais interatividade
O Portal do Governo de São Paulo também possui outras ferramentas de interação:

Twitter: basta começar a seguir o governosp para ficar por dentro sobre abertura de concursos públicos, eventos gratuitos, agenda cultural, investimentos em saúde e educação, entre outros. www.twitter.com/governosp.

Youtube: todos os vídeos produzidos pelo governo e postados no Portal podem ser acessados também para o endereço www.youtube.com/governosp.

Flickr: no endereço www.flickr.com/photos/governosp é possível encontrar imagens sobre cenas do cotidiano do estado, personagens, o dia a dia do governo e muito mais.

Orkut e Facebook: no Orkut , basta procurar pela comunidade “Governo de São Paulo (oficial)”. No Facebook, a busca deve ser feita por “Governo do Estado de São Paulo” (www.facebook.com/governosp).

Sobre o convidado
Francisco Graziano Neto é engenheiro agrônomo, mestre em Economia Rural e doutor em Administração pela Fundação Getúlio Vargas. Foi presidente do INCRA, em 1995, no governo Fernando Henrique Cardoso; e Secretário da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, entre os anos de 1996 a 1998, na gestão Mário Covas.

Participou, em 1983, no governo Franco Montoro, da equipe que, coordenada por José Pedro Costa, organizou o Consema (Conselho Estadual do Meio Ambiente), órgão que mais tarde daria origem à Secretaria Estadual de Meio Ambiente.

Já ocupou, entre outros, os seguintes cargos: presidente da ONG AgroBrasil – Valorização dos Agronegócios; secretário-executivo do ITV – Instituto Teotônio Vilela; foi deputado federal pelo PSDB em duas legislaturas, de 1999 a 2002 e de 2004 a 2006; Por fim, foi professor da Unesp, campus Jaboticabal por 16 anos de 1976 a 1992.

Serviço
O que: Chat com o secretário do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, Franciso Graziano
Quando: 25 de novembro, quarta-feira, às 14h
Onde: Portal do Governo do Estado de São Paulo (www.saopaulo.sp.gov.br), canal SPChat (chat.saopaulo.sp.gov.br)

Do Portal do Governo do Estado de São Paulo

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *