Seis artistas que saíram das ruas para as galerias internacionais expõem seus trabalhos

O primeiro e segundo subsolos do MASP ganharam mais cor com a exposição “De dentro pra fora/De fora pra dentro” que vai até o dia 05/02/2010. Os artistas Carlos Dias, Daniel Melim, Ramon Martins, Stephan Doitschinoff, Titi Freak e Zezão levaram para o museu parte da sua street art, com obras que interagem entre si e também com o visitante.

Ao todo, são seis murais expostos, além de fotografias e instalações interativas. Para dar movimento a esta combinação de elementos, os artistas lançaram mão de grandes paredes falsas e de nada menos do que 700 litros de tinta látex e 600 latas de spray.

Os visitantes também poderão conhecer a história de cada um deles, por meio de vídeos que mostram o caminho percorrido – desde as ruas e avenidas de grandes capitais até o reconhecimento pelos grandes centros de arte mundiais.

Os participantes também poderão deixar sua marca por lá, em uma sala com paredes que podem ser assinadas. A mostra fica em cartaz até 5 fevereiro de 2010, quando os murais serão apagados. Às terças-feiras, as exposições são gratuitas a todos os visitantes. Aproveite!

Serviço
Quando: de 20/11/2009 a 05/02/2010
Horário: de terça a domingo, das 11h às 18h, e quinta, das 11h às 20h
Onde: Masp – Av. Paulista, 1.578
Tel: 3251-5644
Quanto: R$ 15. Às terças-feiras, entrada franca para público em geral e, nos demais dias, apenas para menores de 10 anos, pessoas com mais de 60 e grupos de estudantes de escolas públicas agendados.

Do Portal da Juventude

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *