Salário chega a R$ 6,7 mil na Ceagesp. Vagas são para nível médio e superior

Pelo menos três concursos que totalizam 1.538 vagas abrem as inscrições nesta segunda-feira (30), são eles: o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo e a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp).

Ceagesp
A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) oferece 63 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva. Os cargos são de nível médio e superior. Os salários vão de R$ 670,40 a R$ 6.683,06 (veja aqui o edital).

As vagas são para São Paulo, São José dos Campos, Piracicaba, Ribeirão Preto, Araraquara, Tupã, Avaré, Bauru, Fernandópolis, Botucatu, Palmital, Pederneiras, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Tatuí, Tutóia, Araçatuba, Franca, Sorocaba, Guaratinguetá e Marília.

A inscrição deve ser feita até as 16h de 8 de janeiro de 2010 pelo site www.vunesp.com.br. A taxa é de R$ 40 para cargos de ensino médio e R$ 70 para superior

INSS
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) seleciona para 190 vagas temporárias para engenheiros eletricistas e civis em diversas cidades brasileiras. É preciso ter nível superior em engenharia civil ou elétrica. O período de contratação será por um ano, com possibilidade de prorrogação. O salário é de R$ 3,8 mil (leia aqui o edital).

São 16 vagas para engenheiro eletricista e 174 para engenheiro civil. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Os interessados devem se inscrever até 10 de dezembro por meio do site www.cespe.unb.br/concursos/inss_ps2009. A taxa de inscrição é de R$ 60.

Secretaria Municipal de Educação de São Paulo
A Secretaria Municipal de Educação da prefeitura de São Paulo oferece 1.285 vagas para professor de educação infantil e ensino fundamental – 64 vagas são reservadas a deficientes. As vagas são para nível médio ou superior. O salário varia de R$ 995,96 a R$ 1.327,92 (leia aqui o edital)

As inscrições devem ser feitas pelo site www.concursosfcc.com.br, até as 14h do dia 11 de dezembro. A taxa é de R$ 45.

Do Portal G1