Podem participar somente estudantes carentes. Serão oferecidas 60 vagas para início em março

O cursinho pré-vestibular dado por alunos do campus de Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe inscrições a partir desta segunda-feira (30). Serão oferecidas 60 vagas.

Podem participar alunos que cursaram o ensino médio em escolas públicas ou com bolsas integrais em escolas particulares com renda per capita seja de até R$ 350.

O processo seletivo será realizado em etapa única, com a avaliação socioeconômica dos candidatos. As orientações para o cálculo da renda constam do edital, que pode ser conferido em www.sorocaba.ufscar.br.

No site do campus também estão disponíveis o questionário socioeconômico, modelos de declaração e a lista completa de documentos necessários para a inscrição.

As inscrições serão recebidas no saguão do Edifício de Aulas Teóricas (AT) do campus Sorocaba, localizado na Rodovia João Leme dos Santos, km 110, das 18h às 21h, até o dia 4 de dezembro.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 18 de dezembro, no site e no saguão do campus Sorocaba.

A matrícula será no dia 22 de fevereiro. No dia 23, a organização divulgará a lista de espera, com matrícula prevista para o dia 24 de fevereiro. As aulas devem começar em março e acontecerão de segunda a sexta, das 18h50 às 22h50.

São aceitas doações de livros didáticos, apostilas de ensino médio e livros de literatura pedidos nos vestibulares. Mais informações sobre o cursinho podem ser obtidas pelo e-mail ufscar.cursinho@gmail.com ou pelo telefone (15) 3229-6000.

Do Portal G1

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *