O cargo é de agente de telemarketing. 15% das chances são para pessoas com deficiência


A Work, empresa de telesserviços, recebe inscrições para 350 vagas de emprego – 15% delas são para pessoas com deficiência.

O cargo é de agente de telemarketing. Podem se candidatar quem tem 18 anos ou mais e que esteja em busca do primeiro emprego ou pessoas com experiência em vendas de produtos relacionados à telefonia fixa e/ou móvel.

O salário fixo é de 494,00. Além disso, há premiações, lanche diário gratuito, assistência médica e odontológica. Convênios com universidades, escolas de idioma, parques temáticos, academias de ginástica e centros de cultura e lazer são outros benefícios.

O candidato deve ter ensino médio completo (ou cursando o 3º ano), disponibilidade para manhã, tarde e sábados, boa dicção, habilidades básicas em informática (digitação), simpatia e disposição para evoluir profissionalmente, já que a empresa oferece possibilidades de crescimento. A carga horária é de 36 horas semanais.

Os interessados devem entrar em contato com o RH da Work pelo telefone (11) 3618-8572, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30, e aos sábados, das 9h às 13h, ou enviar e-mail para selecao@work.srv.br.

Os candidatos aprovados que optarem pelo período da tarde terão início imediato. A Work está localizada entre os bairros Água Branca e Lapa, em São Paulo.

Do Portal G1

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *