Evento, voltado para crianças especiais e carentes, oferecerá navegação gratuita na internet

Neste sábado, dia 6, a Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo promove a 13ª Festa de Natal das Crianças Especiais. O evento oferece diversas atividades para crianças carentes e com necessidades especiais de quase 40 instituições filantrópicas. Pela primeira vez, a festa contará com um posto temporário do Acessa SP, que oferecerá acesso gratuito à internet para os participantes.

Durante todo o dia, a partir das 9 horas, as crianças poderão brincar e se divertir com apresentações musicais, circenses e de dança. Outros atrativos serão a distribuição de doces, os brinquedos que os pequenos receberão de presente.

O posto contará com 4 computadores e funcionará como o Acessinha SP, do Parque da Juventude, uma sala especialmente dedicada aos usuários de até 11 anos de idade. As crianças navegarão em um ambiente lúdico, e, além de acessar a internet, terão várias opções de jogos e atividades. Haverá também um monitor explicando o funcionamento e os cuidados necessários para usar os equipamentos.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *