Ao todo, são oferecidas 400 vagas para formar profissionais especializados em artes cênicas

O prazo de inscrições para novos alunos da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição lançada pelo Governo do Estado de São Paulo para formar profissionais especializados em artes cênicas, termina nessa sexta-feira, 4.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na sede provisória da escola, na Oficina Cultural Amacio Mazaroppi (av. Rangel Pestana, 2.401, Brás). Há 25 vagas para cada um dos seguintes cursos: Atuação, Cenografia e Figurino, Dramaturgia, Direção, Humor, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco. Ao todo, são 400 vagas.

Os cursos são dirigidos a maiores de 18 anos (com ensino médio completo) e artistas que buscam aperfeiçoar conhecimentos na área do teatro. Os alunos regulares devem cumprir quatro horas de aulas, de terça a sexta-feira, e período integral aos sábados, ao longo de dois anos.

Para os alunos que cursaram todo o ensino médio na rede pública e que possuem uma renda individual de, no máximo, R$ 1.090, a SP Escola de Teatro oferece bolsas de estudo de R$ 545 mensais. Serão oferecidas 100 bolsas para o primeiro semestre de 2010, e os interessados devem registrar sua intenção de concorrer às vagas de bolsistas no ato da inscrição. Todas as informações estão disponíveis no site www.assaoc.org.br.

Do Portal do Governo do Estado de São Paulo

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *