Apresentação em passeata pela paz traz Jair de Oliveira e Wilson Simoninha

A cantora Luciana Mello faz show gratuito em São Paulo, no domingo, 20/12, para encerrar a programação da Marcha Mundial pela Paz e Não-violência do Brasil. O contará ainda com as apresentações de Wilson Simoninha, Jair de Oliveira, Max de Castro e Vange Milliet e Suzana Salles.

A passeata sairá da rua Barão de Itapetininga, ás 14h, passará pelo Viaduto do Chá e pela Praça Ramos e vai terminar na Praça da Sé, onde acontecem os shows, previstos para as 16h. Quem passar por lá, além de curtir os show musicais poderpa ver apresentações de teatro, dança, capoeira e um concerto da Orquestra de Berimbaus. A expectativa é que 25 mil pessoas participem.

A Marcha Mundial pela Paz e pela Não-Violência é realizada pela organização internacional Mundo sem Guerras e tem o objetivo de completar uma volta ao redor do mundo, passando por 90 países e 100 cidades nos cinco continentes. Ela começou na Nova Zelândia, em outubro, e vai terminar na Cordilheira dos Andes, em janeiro. Nesse período, uma equipe permanente de 50 pessoas de várias nacionalidades faz o percurso completo. O Brasil está representado pela carioca Jacqueline Melo. A previsão é de que 1 milhão de pessoas participem da Marcha e que 10 milhões se envolvam no evento virtualmente.

Do Portal da Juventude

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *