Cargos são de todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 548,93 a R$ 3.894,26

A Prefeitura de São Caetano do Sul (SP) abriu concurso para quase 2 mil vagas imediatas e formação de cadastro de reserva na própria prefeitura, Fundação Municipal Anne Sullivan e Fundação Municipal de Saúde de São Caetano do Sul. Os salários variam de R$ 548,93 a R$ 3.894,26 (veja aqui os editais).

Na Prefeitura de São Caetano são 1.775 vagas, na Fundação Municipal Anne Sullivan são 101 oportunidades e na Fundação Municipal de Saúde são 122 chances.

As inscrições vão até o dia 18 de dezembro e devem ser feitas pelo site www.caipimes.com.br. As taxas vão de R$ 20 a R$ 80.

As provas serão aplicadas na cidade de São Caetano do Sul, no dia 24 de janeiro de 2010.

Do Portal G1