Podem participar frequentadores ou alunos dos CEUs. Confira as datas de inscrição e como será a seletiva

Crianças e adolescentes de 10 a 14 anos de idade que que estudam ou praticam atividades nos Centros Educacionais Unificados (CEUs), da Prefeitura de São Paulo, podem se inscrever para participar de seletiva que vai escolher dez alunos com potencial atlético para serem patrocinados pelo Esporte Clube Pinheiros.

Na primeira fase, serão selecionados 420 alunos com os melhores resultados nas provas de 25 metros nado livre para competir, no dia 16 de janeiro, na Etapa Final no Esporte Clube Pinheiros.

Os dez primeiros colocados na etapa final vão treinar no clube por um ano, com todas as despesas pagas. O projeto é uma iniciativa da pasta em parceria com a Sabesp, o Esporte Clube Pinheiros e a Federação do Desporto Escolar do Estado de São Paulo (Fedeesp).

As inscrições para projeto CEU e Água vão até esta quinta-feira (10) para os alunos e comunidade dos CEUs Alto Alegre, São Mateus, Rosa da China, São Rafael, Inácio Monteiro, Lajeado, Jambeiro, Jaçanã/Tremembé, Paz, Perus, Vila Atlântica, Pêra Marmelo e Parque Anhanguera. Eles podem fazer suas inscrições no Núcleo de Esportes da unidade mais perto.

As crianças entre 10 e 14 anos que freqüentam os CEUs Três Lagos, Navegantes, Vila Rubi, Cidade Dutra, Caminho do Mar, Parque Bristol, Alvarenga, Azul da Cor do Mar, Tiquatira, Quinta do Sol, Meninos, Vila Curuçá, São Carlos e Veredas podem se inscrever para as provas até o dia 15 de dezembro.

Mais informações sobre o projeto CEU e Água podem ser obtidas no site www.esporteescolar.org.br.

Do Portal G1

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *