Secretário Geraldo Alckmin fala sobre linhas de crédito para empresas, parques tecnológicos e expansão do ensino técnico no Estado

Pré-sal, desenvolvimento tecnológico e linhas de crédito para empresas são alguns dos temas que serão discutidos nesta quinta-feira, 28, no SPChat. O secretário do Desenvolvimento, Geraldo Alckmin, ainda fala sobre parques tecnológicos e expansão do ensino técnico no Estado. O bate-papo acontece a partir das 14h no http://chat.saopaulo.sp.gov.br.

Durante o SPChat, os participantes poderão trocar informações, tirar dúvidas e discutir idéias, programas e projetos governamentais. Os internautas podem enviar suas perguntas antecipadamente pelo email pergunte@chat.sp.gov.br até às 12h do mesmo dia.

Sobre o entrevistado

Professor universitário nas áreas de Saúde e Administração Pública, Alckmin está na pasta desde janeiro de 2009. Foi vice-governador em 1994 e 1998 na gestão Mário Covas e governador empossado em 2001. Reelegeu-se em 2002 e foi governador até 2006. Está no primeiro cargo público não-eletivo de sua carreira.

Sobre o SPChat

Em novembro de 2009, a Secretaria de Comunicação lançou o SPChat. Trata-se de um bate-papo semanal ao vivo entre internautas e um integrante do Governo de SP discutindo temas de interesse público e esclarecendo dúvidas da população.

O primeiro chat foi realizado com o secretário do Meio-Ambiente, Xico Graziano, que falou sobre temas como diminuição das queimadas, proteção e recuperação dos mananciais, programa Município Verde Azul, entre outros.

Os secretários Guilherme Afif Domingos, de Emprego e Relações do Trabalho, e Bruno Caetano, de Comunicação, o diretor do Procon-SP, Robson Campos, também participaram do SPChat. O coronel Del Bel, da Polícia Militar, falou da Operação Verão, no último chat do ano. O primeiro de 2010 teve a presença do secretário de Agricultura e Abastecimento, João Sampaio.

Do Portal do Governo do Estado de São Paulo

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *