Primeira turma do curso “Inclusão da Pessoa com Deficiência: Teoria e Prática” tem início no dia 20 de fevereiro

No próximo dia 20 de fevereiro terá início a primeira turma do curso “Inclusão da Pessoa com Deficiência: Teoria e Prática”. As aulas são voltadas para profissionais e estudantes das áreas de educação e da saúde com o objetivo de proporcionar conhecimentos específicos e fundamentais sobre a inclusão da pessoa com deficiência na sociedade.

O curso, que este ano foi reformulado pela Apae de São Paulo, possui cinco módulos e será ministrado até 28 de agosto. As aulas acontecerão aos sábados, durante seis meses, das 9h às 17h, com carga horária de 180 horas. As inscrições poderão ser efetuadas até o dia do início do curso ou enquanto houver vagas.

O Instituto Apae de São Paulo se dedica à pesquisa e disseminação dos conhecimentos voltados para o bem estar e inclusão das pessoas com deficiência intelectual. “Nos últimos anos, a inclusão da pessoa com deficiência tem avançado bastante em relação aos direitos garantidos por lei e na conquista de espaços junto à sociedade. Isto requer um novo profissional no mercado, que atue diretamente junto a estes indivíduos e apontem soluções e possibilidades a serem aplicadas para a garantia dos direitos aprovados por lei”, ressalta Dalci Santos, gerente do Instituto Apae de São Paulo.

Serviço

Curso Inclusão da Pessoa com Deficiência: Teoria e Prática

Duração: de 20/02 a 28/08
Mais informações pelo site: www.apaesp.org.br
Tel: (11) 5080-7061(de segunda a sexta, das 8h às 17h)
E-mail: instituto@apaesp.org.br

Da Apae de São Paulo

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content