Vagas são para escrivão de polícia de 4ª classe e são remanescentes do concurso anterior


A Polícia Civil abre nesta segunda-feira, 8, as inscrições para concurso público que oferece 484 vagas para escrivão. Os interessados poderão se inscrever até o dia 19 de março. Para isso, basta preencher o requerimento que estará disponível no site www.nossacaixa.com.br ou acessar o link, no site da Polícia Civil www.policiacivil.sp.gov.br.

Os aprovados irão atuar no Interior e na Grande São Paulo. A região de trabalho desejada pelo interessado deverá ser escolhida no momento da inscrição. Com vencimentos a partir de R$ 2.206,56, o valor do salário total do escrivão de polícia, corresponde à soma do salário-base, ao valor da gratificação pelo regime especial de trabalho, somados ao adicional de insalubridade, ao adicional local de exercício (ALE) e mais a ajuda de custo alimentação.

As provas serão realizadas em três etapas eliminatórias e classificatórias. A primeira etapa é constituída de questões de múltipla escolha, a segunda de questões para respostas dissertativas, e a terceira de entrevista pessoal, além dos testes de aptidão física e aptidão psicológica.

Os requisitos para ocupação das vagas, o programa das provas e as regiões que serão contempladas podem ser consultados no regulamento do concurso publicado no Diário Oficial, na Seção I, páginas 174 e 175, do Poder Executivo.

Da Secretaria da Segurança Pública

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *