da minha infância, quando ia passar férias no sítio em Santa Cecília, PR. Aprontava várias e quase sempre me dava mal, porque meus pais descobriam. Mas em uma dessas vezes, sai como vítima, “rsrsrsrsrsrsr”. Eu e uma prima minha não gostávamos de uma menina e resolvemos aprontar uma com ela. Pegamos uma goiaba e uma porção de sementes de pimenta, partimos a goiaba no meio e com uma colher, retiramos uma pequena lasca da goiaba. Colocamos as sementes e a lasca no lugar e demos para ela comer. Para ela não desconfiar, comemos a outra banda da goiaba… Depois, óbvio, saímos correndo! Essa menina dava cada grito feio que ficava até apavorante…
Nossas mães vieram para nos bater e eu comecei a esfregar a boca. Disse que tinha comido também a goiaba com pimenta! Final foi que só a minha prima apanhou e eu sai como vítima “srrsrsrsrsrsrrs”. Ela não me dedurou e assim ficou. Depois pedimos desculpas. Acho que, no fundo, ela nunca nos perdoou. Mas a cara da menina na hora da mordida foi impagável! “rsrsrsrsrrsrsrsrsr”.

Autora: Alaine Duraes, 18 anos, São Paulo – SP

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *