Esporte já foi apresentado em duas edições anteriores dos jogos, mas como modalidade extra

O kickboxing é a nova modalidade esportiva que será disputada nos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”. O anúncio será feito nesta segunda-feira, 1º de março, durante cerimônia que será realizada no Espaço Turístico da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo (SELT). O evento contará com as presenças do titular da pasta, secretário Claury Alves Silva, os presidentes da Federação Paulista de KickBoxing (FespKick), Christhian Andreossi, e da Confederação Brasileira de KickBoxing (CBKB), Paulo Zorello, além de diversos professores de KickBoxing.

Esse esporte já foi apresentado em duas edições anteriores dos jogos, mas como modalidade extra. Na avaliação do secretário Claury, a inclusão do kickboxing é resultado do crescimento da prática dessa modalidade pelo mundo, pelos Jogos Marciais de Pequim e pela conscientização de professores e técnicos de todo Estado.

O próximo município que receberá os Jogos Abertos é Santos. A competição será realizada entre os dias 1º e 14 de novembro.

Da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *