Atualmente Emprega São Paulo oferece mais de 20,4 mil vagas em todas as regiões do Estado e em diversos setores


Das 190,1 mil pessoas que conseguiram trabalho no Estado por meio do sistema online de intermediação de mão-de-obra Emprega São Paulo, desde que o site entrou no ar, em agosto de 2008, mais de 81,2 mil são mulheres – o que representa 42,73% do total de admitidos.

Durante o mesmo período, os homens responderam por 108,4 mil contratações (57%). No caso de 435 preenchimentos de vagas não foi informado, pelo empregador, o gênero do candidato colocado.

Gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), o Emprega São Paulo oferece hoje mais de 20,4 mil vagas em todas as regiões do Estado e em diversos setores, como indústria, serviços, construção civil, agropecuária, comércio e saúde.

Os interessados devem fazer um cadastro gratuito no site do Emprega São Paulo (www.empregasaopaulo.sp.gov.br) ou comparecer a um dos 205 Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs), com RG, CPF e carteira de trabalho.

Da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *