Novo posto está instalado com 10 computadores e poderá realizar 3.300 atendimentos por mês

A cidade de Pirassununga inaugurou, no dia 18 de março, mais um posto do programa de inclusão digital Acessa SP. O novo posto está instalado com 10 computadores e poderá realizar 3.300 atendimentos por mês.

Estiveram presentes na solenidade de inauguração o prefeito municipal Ademir Alves Lindo, a Presidente do Fundo Social Liliane Alves Lindo, o Secretario Municipal de Educação Orlando Bastos Bomfim, além do Secretario Estadual Sidney Beraldo.

O posto do Acessa SP de Pirassununga recém inaugurado fica na avenida Padre Leo Landre, 1877, Vila Guilhermina. Confira fotos da nova unidade em Pirassununga ganha mais um posto do Acessa SP

O posto do Acessa SP de Pirassununga recém inaugurado fica na avenida Padre Leo Landre, 1877, Vila Guilhermina. Confira fotos da nova unidade em http://www.acessasp.sp.gov.br/modules/myalbum/index.php .

Com Secretaria Municipal de Educação de Pirassununga .

Com Secretaria Municipal de Educação de Pirassununga